Sites Grátis no Comunidades.net Criar um Site Grátis Fantástico
Enquete
O que você acho do meu site ?
ótimo
Bom
Maravilhoso
legal
Ruim
Chato
Precisa Melhorar
+ ou-
Ver Resultados

Rating: 3.2/5 (27 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página


tumblr amoor
tumblr amoor

 

O nosso amor é como o sol de verão que queima meu coração em um simples sorriso seu, é um doce amor, com sabor de paixão, que gera a ilusão de ser somente meu. Nosso amor é quase perfeito como o sol em maré mansa que mostra sua beleza ao entardecer. Igual ao raio do luar, e a brisa saltando no mar, assim é o nosso amor, que fico a imaginar. Amor, amado amor como é bom te encontrar, como o rio encontra o mar seguindo a natureza, assim eu sigo meu coração que ao seu lado quer sempre estar.




Saudade é o que sinto, aqui, agora. Nossas brincadeiras, nossas risadas,  nossos olhares, me apego a essas lembranças todos os dias, desejando fortemente que os minutos e segundos se passem pra que eu possa te ver outra vez. E ficar te olhando, te ver dormir, bagunçar seu cabelo. Ter sonhos com você na madrugada, enquanto ouço seus sussurros, sentir seus abraços inesperados enquanto dorme, e deixar você na pontinha da cama, quero sempre tudo isso. Quero seu corpo quente junto ao meu, e quero te acordar todas as manhãs. Mas nesse momento meu coração se enche de saudade, e uma vontade imensa de te ver, e de correr aos seus braços, porque o meu mundo cabe num abraço seu, num sorriso seu, eu te amo, e por mais que eu repita isso, irá sempre ficar algo por dizer, porque chamo esse amor de infinito.



O que fazer quando você não está? É isso que eu me pergunto o tempo inteiro. Sem você, o dia está sempre nublado, sempre frio, e triste. Eu me apego a esperança de ouvir meu telefone tocar e ouvir sua voz, pra então acalmar meu coração que anseia por você. Eu olho através da janela, e vejo o cair da noite, vejo os pingos de chuvas cairem lentamente no chão, e penso em você, fica pulsando dentro de mim uma saudade, muito forte, muito intensa, que não cessa. Eu me deito pra dormir, mas acordo no meio da noite, sentindo a sua falta, imaginando em qual posição você deve estar dormindo, imaginando seu cabelo bagunçado no travesseiro. E assim vão passando os dias, amanhece rápido, e quando eu menos espero já anoiteceu outra vez, mas só uma coisa parece não acabar, a saudade que eu sinto de você, ela dorme e amanhece comigo todos os dias. Em um grito abafado eu declaro, o vazio que existe dentro de mim, por você não está aqui. Fico a espera de você, de pequenos gestos, que me façam sentir que você está aqui perto de mim, mesmo longe. Porque estou vivendo nos meus dias de solidão, sem você é sempre solidão. 

                   

 

 

 

Um relacionamento deve ser construído com verdade. A verdade, nua e sem retoques, nem sempre é bonita. Tem o lado ruim, tem a briga, tem a discussão, tem aqueles dias em que parece que vocês estão completamente fora de sintonia. Tem vezes, inclusive, que a gente se pergunta o-que-tô-fazendo-com-essa-anta? Tem tudo isso. Tem a raiva, tem a irritação, tem tudo. A verdade é que existe um lado feio do amor.