“O amor é uma das coisas mais lindas deste mundo, porém uma das coisas mais complicadas. “
Eu não pretendo entendê-lo, um dia me disseram que as coisas sem explicação são as coisas mais fantásticas deste mundo, e eu, tola, desperdicei muito tempo tentando entender o amor, e o pior de tudo, passei muito tempo tentando explicá-lo.
Parecia que eu já o conhecia a tanto tempo, as ideias, os pensamentos, é incrível como pensamos da mesma maneira. O tempo voa perto dele, e quando ele me olha nos olhos o meu coração dispara e eu não sei o que fazer, apenas abro um sorriso de ponta a ponta e minhas bochechas começam a ficar vermelhas.
É incrível como ele me deixa boba, como ele me faz sorrir sem precisar dizer uma palavra , como me sinto segura ao lado dele. É incrível o jeito que ele me faz bem. Mas o mais incrível de tudo é como aconteceu e quando aconteceu, foi simplesmente inexplicável. Os primeiros 3 minutos que conversávamos já compartilhávamos tanta coisa, tudo tão antigo e tudo tão novo ao mesmo tempo. E isto tudo não é só amor, dentro do meu coração, toda vez que vejo ele acontece como uma explosão de sentimentos, uma coisa inexplicável, uma coisa maravilhosa.
Eu não sei como dizer para ele que não quero perdê-lo, que quero passar, não só algumas horas ou dias ao lado dele, mas que quero infinitos momentos ao seu lado. Não sei se estou sendo egoísta por querer tudo isso, mas não sou mais eu que controlo… quem pede por tudo isso é meu coração, na verdade ele pede por muito mais, mas seria injusto pedir por tudo em um único texto. Seria injusto com meu coração por não guardar os segredos dele, seria injusto com ele, seria injusto comigo também, dizer tudo que sinto em um único texto e não ter mais o que falar.
Que tolice a minha, como não teria o que falar? A cada minuto que passa tudo isso se multiplica, os sentimentos se intensificam, e então surgem mais sentimentos, infinitos deles, coisas que eu nunca havia sentido antes! A vontade de ter ele cada vez mais perto e a saudade quando ele não esta, crescem de um jeito incontrolável.
Desculpa dizer tudo isto assim, em palavras sem jeito, num texto sem começo e fim. Mas é que meu coração grita cada vez que ouve teu nome,minha mente não consegue mais esquecer seu rosto, o jeito como fala,o jeito como me olha e o jeito como me encanta. O jeito como eu toparia qualquer dança com você, eu não sei dizer ainda o que sinto por você, mas preciso te dizer que o que eu sinto, não para de crescer.