Criar um Site Grátis Fantástico

Rating: 2.4/5 (109 votos)



ONLINE
1





Partilhe esta Página


Quem nunca beijou um amigo?
Quem nunca beijou um amigo?

Quem nunca beijou amigo, não sabe o que é curtir um momento.

 

 

Sim, eu sei que todos vocês aí já se sentiram atraídos por algum amigo, aquele mesmo que te faz rir e faz você viver as melhores aventuras sempre, o mesmo que você pode falar tudo sem pensar duas vezes ou aparecer com cara de que hibernou durante três meses e ainda assim esse amigo vai tirar um sorriso de você.

Não precisa ser o mais bonito, ou a mais bonita, só precisa ser aquela pessoa que te faça bem como quase ninguém faz. E o mais legal de ficar com amigo, é que entre uma risada e outra, podem rolar aqueles beijos inesperados… Vamos combinar que: é ótimo beijar, não é? Então! Qual o problema de curtir isso com quem te conhece melhor do que ninguém?

E é assim… Tudo acontecendo naturalmente, até que o primeiro beijo entre vocês rola, e pela cabeça dos dois passam milhares de coisas do tipo: já era. Maaaaaaaas não se esqueçam de que o carinha, ou a mina, que vocês estão beijando é seu amigo e como eu disse no início, você pode falar o que quiser sem pensar duas vezes, se pensou, falou.

É só entrarem num consenso, ver como essa brincadeira fica legal depois e que não vai estragar nada no final, mesmo se o seu amigo ou amiga comece a gostar de outra pessoa (porque assim como você, ele também está sujeito a se apaixonar, né?), e quando acontecer… Deixe acontecer. Não vale esquecer que o primeiro beijo de vocês pode acontecer naturalmente e que quando algo se torna forçado, deixa de ser legal, isso tudo só serve pra deixar vocês ainda mais íntimos e com um laço cada vez mais forte, carinho é sempre bom, melhor ainda de alguém que a gente ama e conhece muito bem.

Deu pra perceber que é possível amizade entre homem e mulher, né? Um beijo não significa nada quando uma amizade significa tudo. Não quer dizer que depois do beijo você vai começar a gostar do seu amigo, se for desses… Nem tente! Mas fala aí, ficou com vontade, né? E como diz um grande mestre amigo meu que foi dar uma voltinha pelo paraíso: